O Primeiro

O titulo já diz tudo, aqui será um espaço onde opinarei sobre alguns assuntos interessantes, que fazem parte do meu dia a dia, outros nem tanto.

Falarei sobre esportes, que é com o que eu trabalho, não abordarei apenas futebol, mas sim todos os esportes, indo do surf ao automobilismo, que por sinal é uma de minhas paixões, assim como o Corinthians.

Paixões que devem sempre ser registradas e guardadas para sempre através da fotografia. Técnicas, temas, álbuns e muitas outras abordagens desta arte.

E por falar em arte a culinária é uma que pode nos dar água na boca, dicas de preparo, receitas, restaurantes e bares.

Depois de tudo isso, sempre é bom dar uma relaxada, e para mim, nada melhor que curtir um hobby, que é o plastimodelismo onde construímos réplicas de objetos reais que cabem em casa.

E ainda...

...que a nossa oração e solidariedade a todos os que estão sofrendo com as chuvas.

...Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, será que vai?

...Quem matou Odete Roitman? Ops o Saulo?

Abraços.

Comentários

Sidney disse…
Ronaldinho gaúcho vai seguir os passos do "Imperador". Vai jogar um brasileiro, fazer muita firula e pouco gol, ir nas baladas cariocas e, ao final, voltar para algum time europeu. Como palmeirense, fiquei bem feliz dele não ter ido para o Palmeiras!
Com toda certeza Sidney, até mesmo o Fenomeno se enquadra nesses casos. O problema é que eles fora de forma são melhores que os que estão jogando por aqui.
Unknown disse…
E ai Fabricio, legal o blog...vou acompanhar e comentar....mas se naum atualizar vou criticar tb heim...srsrs...

e o desafio de kart, vai sair ou naum vai??

abraçuuuu
Obrigado Nei, o blog será atualizado diariamente.

Quanto ao desafio de Kart, podemos marcar sim, e podemos organizar o grupo a partir daqui.
Franklin disse…
Fala Fabrício,
Gde Fá!! É isso.. Mto boa a sua iniciativa viu. Parabens!
Serei presença garantida neste blog rs! Só acho que no scopo deveria ter politica tbm!rsrs (brincadeira).
Ronaldinho pra mim foi, é e sempre será o melhor do mundo! Nos gramados, isso que o Assis e ele fizeram não acho correto, assim como todas as confusões do Sr. Adriano, Love e Cia...
Jogador, politicos, artistas etc e principalemnte estrela (aqueles que admiramos por serem diferentes) tende ser exemplo. Exemplo de vida. Eles tem algoo que Deus deu, o DOM e tem que usar para fazer coisas boas.
Sou Sãopaulino e fiquei mto feliz com a vinda do Ronaldinho pro Brasil, gostaria ate de ve-lo em São Paulo. E quem sabe não traremos à Valinhos pro nosso Jogo Beneficente!. Tá aí um desafio..
Valewww
abraço
Franklin
Unknown disse…
Fala Fabricio já vim dar uma espiada aqui .
Carlinhos disse…
Estava tudo legal tudo indo muito bem..
até falar do Curintiããã.. =X
Abração Fabricio
July disse…
Parabéns pelo Blog, Fá!
Acho bom mesmo esse negócio de "não só futebol"... rsrsrsrs
De tudo um pouco...
Unknown disse…
Fabricio, adorei o seu blog!
Continue com muitas novidades,isso é sempre muito bom.
Fiquei feliz por ter mais um blog para acessar.
Vá em frente!!