Platismodelismo - Reuniões GPC


Ontem à noite participei, de mais uma reunião aberta do Grupo de Plastimodelismo de Campinas – GPC no Shopping Dom Pedro, apesar da forte chuva que caiu aqui em Valinhos, fiz questão de marcar presença, junto com o Pedro Paulo, meu filho mais velho que já pratica o hobby, e quis levar dois kits para mostrar para o pessoal.


O legal dessas reuniões, é que sempre os membros do grupo levam kits, revistas, livros o que gera muito papo legal sobre o plastimodelismo, e como sempre digo, a cada dia aprendemos mais. Ontem por exemplo, tive uma pequena aula de como funcionava as hélices contra-rotativas, no caso o avião era um Wyvern S.4, um avião interessante, meio esquisito e para muitos é feio, mas com um excelente kit da Trumpeter.

Sempre que puderem compareçam as nossas reuniões, elas são abertas a todos, ou seja, para quem é do hobby, para quem quer conhecer ou apenas para quem tem curiosidade. E o motivo das reuniões serem no shopping é o fato de ser de fácil acesso a todos, além que as esposas e namoradas podem ficar fazendo compras, assim todos ficam felizes.

Para saber as datas das próximas reuniões acessem o site do grupo GPC.
Ainda assim...

... a confusão dos clubes dissidentes e o clube dos 13, ainda está longe de terminar...

... o presidente do C13 Fabio Koff, disse que os dissidentes são apoiados pela CBF e rede Globo de Televisão...

... ainda muita água vai rolar...

Comentários

Mario_Nunes disse…
Muito interessante, já tinha gostado dos posts e agora posso ir conhecer o pessoal do GPC, ainda mais que moro encostado ao Dom Pedro.