Nada a dizer



Não sei por que, mas esta semana a inspiração para escrever não está vindo, o que me resta é descobrir o motivo disso. 

Primeiramente posso por a culpa no tempo, pois desde segunda não para de chover, mas essa teoria logo cai por terra, porque com as águas de março que fecham o verão sobra tempo em frente ao computador, ainda mais para mim que trabalha com esportes.

Pode ser a semana pré carnaval, onde estou guardando toda minha energia intelectual para os dias de folia, mas essa tese também é eliminada logo, pois aproveitarei esses dias de carnaval para ficar com a família e amigos, fazendo churrascos e outros eventos menos desgastantes.

Por fim acredito que seja mesmo um período onde nada de relevante está acontecendo, noticias são as mesmas de sempre, luta na África e Oriente médio, carros bomba em territórios ocupados, em algum lugar do mundo um desastre provocado pelas forças da natureza, os blocos de carnaval pelo país sendo alguns trágicos como o que ocorreu em Minas Gerais, um desvio de dinheiro aqui e outro ali e a nossa Presidente da República cozinhando na TV.

Acabei escrevendo um pouco para não falar nada, amanhã com certeza terei novidades.

Ainda assim...
...

Comentários

MarcioFiel disse…
Nem eu
July disse…
Nossa Fa, vc precisa melhorar urgente!!!!